.

Assaltante rouba Iphone e acaba preso após ser rastreado pelo aparelho, em Stª Cruz do Capibaribe

GPS do dispositivo móvel ajudou polícia a localizar o criminoso
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Após ter o seu aparelho modelo Iphone roubado em Santa Cruz do Capibaribe, uma estudante de imediato acionou o GPS do aparelho, constatando que o mesmo estava em determinada localidade do bairro Santo Agostinho, também em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao contactar os policiais, a jovem informou que saberia onde o celular poderia estar, tendo em vista que continuava rastreando o mesmo através do monitoramento da Apple. Ao se deslocarem até o bairro citado, o policiamento não teve trabalho para chegar a localização exata do aparelho, este que estava em posse de um menor.

De posse das provas incontestáveis o efetivo encaminhou o objeto juntamente com o menor para 17ª Delegacia Seccional de Polícia do município, onde apresentou ambos ao delegado de plantão. Na Depol a vítima reconheceu o aparelho e também o criminoso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso