Suspeito de tráfico estava portando pedras de crack, em Santa Cruz do Capibaribe
![]() |
| Fotos: Divulgação da Polícia |
Na madrugada desta segunda-feira (04), a polícia prendeu José Ivanildo da Silva Júnior (23 anos), ele que foi pego no bairro Santo Agostinho em poder de quatro pedras de crack além de uma quantia não relatada em dinheiro.
![]() |
| Dentre os produtos apreendidos ainda havia uma balança de precisão supostamente utilizada para pesar o entorpecente |
A prisão ocorreu após uma investida do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI). Na ocasião foi constatado ainda que Ivanildo já havia sido preso pelo mesmo tipo de crime.
Após levantamento o efetivo encaminhou o suspeito para Delegacia de Polícia do município para que fossem tomadas as providências vigentes.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.