| Fotos: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Na manhã desta terça-feira (05), mais uma reunião da Comissão de Finanças e Orçamentos foi realizada nas dependências da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, o vereador Helinho Aragão (PTB) passou a integrar oficialmente a comissão, isso após o desligamento do vereador e pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão (PTB) - veja.
Atualmente a comissão analisa o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), que enviou as contas do ex-prefeito José Augusto Maia (PROS) à Casa com parecer de rejeição.
| Comissão está perto do fechamento do relatório das contas que possuem recomendação de rejeição pelo TCE |
As contas que são analisadas pelos vereadores são referentes ao ano de 2008, onde na época José Augusto Maia era gestor do município.
O presidente da comissão, Júnior Gomes (PSB), especificou que o relatório final deverá ser entregue à presidência da Casa já nos próximos dias, desta forma o setor definirá uma data para que as contas subam ao plenário para votação de todos os parlamentares.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.