Santa Cruz do Cap: Estudante de EREM é assaltada no bairro Rio Verde quando voltava para casa

''A segurança está tão boa que tu não pode mais nem vir para casa da escola a pé'', reclama a vítima.
Local onde o crime aconteceu - Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução Google StreetView
Na tarde desta segunda-feira (21), uma estudante da Escola de Referência em Ensino Médio Luiz Alves da Silva (EREM-LAS), foi assaltada no retorno para casa, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o crime teria acontecido no bairro Rio Verde, em um ponto conhecido como 'Antigo Parque de Vaquejada'.

Na ocasião, a garota que cursa o 1º ano foi abordadas por dois elementos em uma motocicleta modelo Honda CG de cor vermelha. Consultado no sistema, o veículo não consta com restrição de roubo, o que levanta a suspeita de que o mesmo possa ter sido roubado ainda hoje com intuito de ser usado em assaltos, as populares 'paradas'.

Durante o assalto, o aparelho celular da vítima foi subtraído pelos criminosos. Em depoimento, a adolescente de 16 anos, desabafou.
''A segurança está tão boa que tu não pode mais nem vir para casa da escola a pé, e o mais revoltante é que, os ladroes estão se sentido tão a vontade com esse comodismo, que eles assaltam e saem bem normal, porque sabe que não será feito justiça alguma, porque vêem que ninguém tá preocupado, fazem e por isso mesmo fica'', lamentou.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem