Polícia busca por quadrilha que promoveu sessão de assaltos em bairros de Santa Cruz do Capibaribe


Desde de logo cedo a polícia encontra-se no encalço de quatro elementos suspeitos de praticarem diversos assaltos em pontos distintos de Santa Cruz do Capibaribe. Os criminosos aparentando ter entre 16 e 22 anos são supostamente os mesmos que praticaram crimes de roubo nos bairros Santa Tereza, Bela Vista, São Miguel e Neco Aragão.

Os primeiros relatos foram feitos no Santa Tereza, em seguida vítimas dos outros bairros relatando as mesmas características dos criminosos procuraram a polícia para prestar queixa. Segundo informações das vítimas, os indivíduos utilizam motocicletas sempre com o mesmo proceder, onde surgem dois, um desce e aborda as vítimas, posteriormente ambos fogem.

A última ocorrência que envolvia suspeitos com as características citadas foi registrada do Bairro Neco Aragão, mais precisamente na Rua Severina Coqueira de Siqueira. Nesta situação os criminosos que estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor preta (detalhes não informados) levaram da vítima, carteira, aparelho celular e a chave de um automóvel.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem