Eduíno Brito deve tentar candidatura a prefeito no PP
| Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Eleito com 31 mil votos, o deputado estadual Eduíno Brito acaba de deixar o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), em Pernambuco. O anúncio aconteceu esta semana, na ocasião o deputado integrará agora o Partido Progressista (PP), este que tornou-se a segunda maior bancada na Alepe.
Ainda de acordo com informações, Eduíno estaria buscando dentro do PP a possibilidade de candidatar-se a prefeitura de Arcoverde, já que o partido pretende lançar 40 nomes em todo Pernambuco para disputas municipais.
Em recente entrevista ao Blog do Bruno Muniz o deputado não descartou a possibilidade de tal candidatura, porém deixou em aberto o que diz respeito a por qual legenda partidária disputaria. Na oportunidade o deputado participava de uma plenária em Santa Cruz do Capibaribe e pregou o lançamento de uma candidatura própria no município, alegando que daria todo apoio caso o grupo optasse por essa vertente.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.