Mulher é assassinada e outra baleada, em Surubim

Vítima baleada segue em recuperação - Foto: Divulgação (Grupo Toritama em Foco)
Na noite da última terça-feira (01), mais um homicídio contra mulher foi registrado no município de Surubim, no Agreste do Estado. Segundo informações, Ana Fernandes da Silva (idade não informada) foi morta com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu no Centro da cidade, nas proximidades do Açougue Municipal, uma área bastante movimentada. Na mesma ocasião, uma segunda vítima também foi alvejada. Elisangela Cândido da Fonseca recebeu um disparo nas costas, sendo socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Ambas as vítimas estariam bebendo em uma bar quando o crime aconteceu. A polícia relatou ainda que o homicídio pode ter ligação com o tráfico de drogas, já que a vítima fatal teria suposto envolvimento com traficantes.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem