Insegurança em Santa Cruz do Capibaribe é destaque em telejornal da Rede Globo

Dados mostram aumento de 113% no número de assaltos, mas, números totais são superiores

Nesta terça-feira (22), Santa Cruz do Capibaribe voltou a ser destaque no telejornal ABTV 1ª Edição da TV Asa Branca (Rede Globo), desta vez pelo crescimento notável no número de assaltos ocorridos no município.

Na reportagem foi feito um comparativo dos primeiros dois meses do ano passado em relação aos dois primeiros meses deste ano, onde segundo dados houve um aumento de aproximadamente 113%, um média de 230 assaltos por mês.

O problema é que o número mostrado é inferior aos números reais vividos pela população santacruzense, já que muitas das vítimas acabam não registrando o popular boletim de ocorrência, situação que dificulta a formalização dos números totais pela polícia.



Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem