Incêndio atinge antiga Cadeia Pública de Santa Cruz do Capibaribe

Imagens enviadas peloso leitores para o Whatsapp do blog
No final da noite desta sexta-feira (25), um incêndio atingiu a antiga Cadeia Pública de Santa Cruz do Capibaribe, conhecida popularmente como 'cadeia velha', no bairro São Cristóvão.
Fogo acabou atingindo a fiação
De acordo com informações, algumas pessoas teriam ateado fogo em pneus no local, logo as chamas saíram de controle a atingiram vários pontos do terreno, dentre árvores, parte da estrutura e até mesmo fiações elétricas.

Tradição perigosa
Não houve relatos de feridos
Também foram registrados outros focos de incêndio nas proximidades do local, um deles na frente do Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho). De acordo com testemunhas este teria sido causado por indivíduos que queimaram um boneco, popular 'judas' que utilizado no período da Páscoa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros já foi acionada para conter as chamas no local.




Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem