Governo de Pernambuco convoca 2.548 profissionais de Saúde

Imagem meramente ilustrativa - Divulgação
Esta semana, o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou a convocação de 2.548 profissionais de saúde. O anúncio aconteceu durante pronunciamento no Palácio do Campos das Princesas, no Recife.

De acordo com o pronunciamento, os selecionados irão fortalecer o atendimento em 17 unidades hospitalares em todo estado. Além das unidades médicas propriamente ditas, as Farmácias de Pernambuco e o Serviço de Verificação de Óbito do Estado, além do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) também serão contempladas com os profissionais.

Esta é a maior chamada de profissionais da área de Saúde já realizada nos últimos 20 anos, em Pernambuco. Já nos próximos dias haverá a chamada dos convocados, após serem notificados haverá um prazo de 30 dias para o início das atividades.

Dos convocados, 207 são médicos,  487 enfermeiros, além de 428 profissionais de Nível Superior e 1.426 do Médio - todos aprovados no concurso público realizado no Estado no ano de 2014.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem