Exame de corpo de delito em suspeito de matar moto-taxista gera tumulto no Hospital Municipal

Indivíduo suspeito de assassinar o moto-taxista Everaldo será conduzido ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe
Fotos: Divulgação (Grupos; Blog do Bruno Muniz e Toritama em Foco)
Na tarde desta quarta-feira (02), houve mais tumulto no caso que envolve o suposto assassino do moto-taxista Everaldo da Silva, de 43 anos. O corpo da vítima foi localizado no último sábado (27), em um matagal na Zona Rural do município - relembre o caso.

Na ocasião, a polícia começou a trabalhar nas investigações e acabou chegando até um popular que foi detido nesta quarta, o mesmo foi ainda reconhecido por mais quatro moto-taxista, como sendo o autor de assaltos.
Vários moto-taxistas se aglomeravam no pátio do HMRFA com gritos de revolta
Após averiguação feita na Delegacia de Polícia, o homem foi autuado e será encaminhado para unidade prisional local, porém, antes o mesmo teve que ser submetido aos exames de corpo de delito, momento este em que houve grande tumulto no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.

Diante da aglomeração de vários moto-taxistas que acompanharam o caso desde logo cedo, a polícia se sentiu pressionada em diversos momentos, pois alguns populares revoltados com o caso queriam agarrar o suspeito.

Para dispersar a multidão, os policiais precisaram até mesmo atirar para cima, só assim contendo o público enfurecido.

A polícia não detalhou se o popular teria mesmo envolvimento com a morte de Everaldo, porém, os moto-taxistas acreditam ser o homem o principal envolvido no crime que vitimou o companheiro de categoria.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem