Automóvel da Rádio Liberdade sofre grave acidente na PE-145

Foto: Rádio Liberdade (Divulgação)
Na manhã deste domingo (27), um grave acidente deixou ferido o motorista Izaias Rodrigues, da Rádio Liberdade de Caruaru. O acidente ocorreu na Vila de Itaúna, localidade pertencente ao município de Caruaru.

Segundo informações, Izaias retornada de Nova Jerusalém (Fazenda Nova), em Brejo da Madre de Deus, quando teria precisado desviar de uma motocicleta e acabou perdendo o controle do veículos, saindo assim na estrada e batendo em uma árvore.

Uma unidade móvel do Samu esteve no local realizando os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Agreste (HRA), também em Caruaru.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem