Quatro pessoas são detidas suspeitas de assaltos a mão armada, em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última sexta-feira (27), a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que no bairro Nova Santa Cruz haveriam alguns elementos supostamente praticantes de assaltos a mão armada, em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao se deslocarem até o local indicado, os policiais conseguiram deter pelo menos quatro pessoas na Avenida 22 de Abril, sendo duas delas menores de idade. José Bruno da Silva (18 anos) e Erinaldo José Fernandes da Silva (idade não informada) encontravam-se com uma arma calibre 38, além de munições e objetos supostamente frutos de roubo.
Produtos fruto de roubo
Ainda segundo de acordo com o efetivo, os indivíduos apreendidos seriam suspeitos e suspeitos assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e localidades adjacentes ofereceram resistência tentando fugir em um veículo roubado. Ao serem detidos, dois dos elementos ameaçaram alguns moradores que presenciavam a ocorrência.

Diante das circunstâncias apresentadas o policiamento encaminhou todos para 17ª Delegacia Seccional de Polícia do município, onde foram tomadas as devidas providências. Lá, pelo menos oito das vítimas reconheceram os suspeitos como os autores dos crimes de assalto.

José Bruno da Silva Erinaldo José Fernandes da Silva foram transferidos para Unidade Prisional local, já os menores permanecem à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem