Água que sai do canal ultrapassa a Avenida Biu de Deda, gerando transtornos ainda para motoristas, em Santa Cruz do Capibaribe
![]() |
| Fotos: Gustavo Cordeiro |
Nesta segunda-feira (01), a nossa equipe foi procurada pelo leitor Gustavo Cordeiro, que na ocasião denunciou um problema existente em um canal na Avenida Biu de Deda, bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo o leitor, o canal que inclusive fica situado nas proximidades de uma escola pública acumula muita água, fato que pode ser o colaborador da quantidade de mosquitos e até mesmo possíveis focos do Aedes aegypti.
''Mais de 15 dias que este canal retém água, devido as chuvas recentes, há lixo e um esgoto estourado que desaguam no canal, foram efetuadas reclamações e solicitações para que a Prefeitura efetue o conserto do esgoto, a limpeza do canal e o escoamento das águas, e até a presente data sem sucesso. Tudo isso trás transtornos diversos para a população local, como infestação de muriçocas e outros parasitas, além do mau cheiro e criatórios do Aedes aegypit'', ressalta Gustavo.
Um outro problema causado pelo canal é o trecho em que o mesmo ultrapassa por sob a Av. Biu de Deda, gerando incômodo assim para os condutores que necessitam transitar pelo local.




Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.