.

“O partido irá lançar a candidatura de Dimas Dantas a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe'', afirma Eduardo Da Fonte

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na noite desta segunda-feira (29), um anúncio publicado no Blog do Ney Lima deu um novo tom ao cenário político da 'Capital da Moda', isso porque o deputado federal, Eduardo da Fonte (PP), afirmou que Dimas Dantas será candidato a prefeito pelo partido este ano.
Em um dos trechos da entrevista Da Fonte diz, “O partido irá lançar a candidatura de Dimas Dantas a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”.
Ainda segundo o deputado, há meses que essa possibilidade vem sendo trabalhada, sendo definida só agora.
“Conversei bastante com ele nos últimos quinze dias e ele vai cumprir essa missão do partido. Eu tenho certeza de que ele irá cumprir essa missão com muito orgulho e com muita vontade de ganhar a eleição. Tenho certeza também de que ele está convencido, porque ele sabe do compromisso dele com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe”, explicou o deputado em entrevista.
Neste novo cenário, Edson Vieira (PSDB) não enfrentará apenas Fernando Aragão e Rodolfo Aragão (PSOL), mas, o seu seu próprio vice.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso