.

“Não vou sair da secretaria de forma alguma'', diz Joselito Pedro

Secretário de Educação fala pela primeira vez sobre suposto escândalo denunciado por vereador oposicionista
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em entrevista ao programa 'Falando de Política' (Rádio Santa Cruz FM), nesta segunda-feira (29), o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, falou sobre as pautas debatidas nos últimos dias envolvendo o seu nome em uma polêmica de documentos para atestado da contratação de Coffee-Breaks.

Os Coffee-Breaks seriam para servir à Secretaria de Educação por meio de eventos de capacitação, cinco ao todo. Porém, o vereador Ernesto Maia (PSL) levou o caso para tribuna da Câmara afirmando que educadores não comprovariam a presença de alguns produtos nos eventos realizados pela secretaria em questão, fato este que acendeu toda uma polêmica.

Esta foi a primeira vez que Joselito se pronunciou para Imprensa local após a repercussão do caso, onde explicou alguns detalhes e se disse angustiado com a política feita na 'Capital da Moda'.
“Ouve um control C, control V (Copiar e colar) no termo de referência. O erro se deu pelo fato de, ao invés de tirar estes dois itens que não foi utilizado nos lanches, se colocou o famoso copia e cola, e realmente deu toda esta problemática. Aí, entrou a questão da politicagem em Santa Cruz do Capibaribe, onde se passa por cima dos outros com total falta de respeito. As pessoas me conhecem sabem que em nenhum momento eu vou participar de qualquer manobra ou qualquer coisa irregular ou que fira os princípios que eu acredito”, relatou Joselito.
Questionado por Marcondes Moreno, apresentador do programa, sobre a possibilidade que o mesmo deixasse a secretaria, Joselito Pedro foi bem enfático afirmando que isso não estaria em seus planos.
“Não vou sair da secretaria de forma alguma, por que não fiz nada grave. Estou muito triste com a politica de Santa Cruz, é muito chato certas situações e eu estou enojado com estas coisas. Tenho trabalho com dignidade e realmente é complicado'', reclamou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso