Galo da Madrugada com caldo santa-cruzense e maratona de retiros marcam 'folga' de políticos

Editorial de Carnaval
Galo da Madrugada 2016 - Foto: Rafael Martins
Desde que teve início o período carnavalesco, os políticos de Santa Cruz do Capibaribe e região se dividem entre a folia e a agenda cheia outros compromissos. Especificamente em um ano eleitoral, vale tudo e a correria para atender a grande demanda de convites e eventos é suportada.

Um dos polos onde mais se concentrou a nata da política santa-cruzense foi sem dúvidas o Galo da Madrugada, na Capital. O bloco tradicional no Estado reuniu Oposição e Situação e não havia distinção. Há inclusive relatos de confraternização entre as duas alas partidárias, nada como festa popular para unir o povo, e os políticos também.

De volta para 'Capital da Moda', houve ainda o grupo de parlamentares que marcou presença em muitos dos populares retiros religiosos, tanto nos encontros católicos bem como nos evangélicos.

Esta provavelmente foi a única parada este ano em que o tom ainda foi de amistosidade, tendo em vista que daqui até o período junino os nervos já estarão à flor da pele com a aproximação do pleito.

Por: Bruno Muniz


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem