Feriadão: Movimento na Capital da Moda começa a diminuir

Fotos: Bruno Muniz
Como sempre ocorre nos feriados prolongados, o santa-cruzense fez as malas e pegou a estrada também neste período de carnaval. Neste sábado (06), 95% do comércio abriu as portas só até às 12 horas, fato que gerou grande demanda e aglomerado de pessoas em supermercados da cidade.


E com o comércio praticamente todo fechado após às 12h, a tarde já foi de ruas e avenidas menos povoadas, porém, um aumento considerável no fluxo de veículos deixando o município foi registrado.


O que tirou a sensação de 'cidade desértica' foram os movimentos populares promovidos por entidades religiosas e organizações culturais, como por exemplo, congressos, retiros espirituais e blocos carnavalescos de rua.


Segurança

A Secretaria de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe informou que intensificará suas rondas neste período festivo, onde muitos optam por sair da cidade e acabam deixando residências sujeitas à ação de marginais.

Para isso, os responsáveis pela Segurança Pública do município alertam ainda para os cuidados que devem ser tomados antes mesmo da realização da viagem. Portas bem trancadas, sistemas de segurança eletrônica e até mesmo a comunicação com vizinhos ajudam no combate de possíveis ações criminosas.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem