.

Durante assalto, mulher gravida de seis meses fica sob a mira de arma, em Santa Cruz do Capibaribe


Os relatos de vítimas da violência em Santa Cruz do Capibaribe não param de se multiplicar. E na noite deste domingo (28), mais uma ocorrência com detalhes aterrorizantes foi registrada.

Nesta situação o crime aconteceu na Rua Tomé de Souza, bairro Nova Santa Cruz. Dois elementos armados abordaram a proprietária de uma lanchonete e colocaram um revólver apontado para cabeça da mesma, o detalhe é que a vítima está gravida de seis meses.

Bastante violentos os criminosos recolheram o que puderam e deixaram o local em uma motocicleta modelo CG de cor preta, tomando assim destino ignorado. Nas redes sociais a irmã da vítima e gravida desabafou.
''Gravidez de risco, agora está passando mal. Se ela perder a criança por causa do susto e da forma agressiva que o bandido a tratou a culpa é de quem?'' questionou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso