.

Domingo tem crime de morte registrado em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem enviada ao Blog do Bruno Muniz via Whatsapp
O domingo mal começou e um crime de homicídio já foi registrado no município de Santa Cruz do Capibaribe. Nesta ocasião o assassinato aconteceu na Avenida Pedro Paulo Alves da Rocha, no Bairro São Miguel.

Segundo informações, a vítima foi um jovem identificado como sendo Lenivaldo Braz dos Santos, popularmente conhecido como ''Leninho'' (26 anos), o mesmo foi executado com um disparo de arma de fogo no rosto.

O disparo assustou os moradores da redondeza que acreditavam se tratar de mais um assalto, mas que em seguida constataram o crime de execução. 

Lenivaldo era residente na Avenida Antônio Gonçalves de Lima, no Rio Verde. De acordo com relatos da própria família o mesmo seria homossexual, porém não há informações de que sua opção sexual teria ligação com o crime.

O corpo recebeu a avaliação da equipe de perícia e em seguida foi recolhido para respectivamente sem levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso