.

Corpo encontrado na zona rural de Stª Cruz do Capibaribe seria de mototaxista, diz polícia

Foto: Agreste Notícias
Após levantamento feito pela polícia, ficou constatado que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição no último sábado (27), na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, seria do mototaxista José Everaldo da Silva (43 anos), residente na Rua Projetada do Bairro São Miguel - relembre o caso.
Fotos: Reprodução (Grupo Toritama em Foco - Via Whatsapp)
José Everaldo estava desaparecido desde a última segunda-feira (22), coincidentemente um dia após, uma motocicleta semelhante a sua foi encontrada incendiada nas proximidades do Cemitério Municipal Pedro Paulo da Rocha (Cemitério Novo), também no Bairro São Miguel, há fortes indícios que o veículo seria mesmo de propriedade do mototaxista santa-cruzense - relembre também este ocorrido.
Foto: Reprodução (Grupo Blog do Bruno Muniz - Via Whatsapp)
A polícia suspeita que o caso se trata de um homicídio, porém outras possibilidades como a de latrocínio não são descartadas. O levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil apontou pelo menos uma possível perfuração de arma de fogo no crânio da vítima.

Um laudo completo sobre a causa da morte ainda será emitido pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), na Capital Pernambucana. Porém, o resultado já alcançado é tido como praticamente definitivo, já que a identidade do mototaxista também foi confirmada através de sua esposa, esta que reconheceu as vestimentas que o mesmo trajava e um par de chinelos iguais as que Everaldo possuía.

De acordo com os familiares, o sepultamento de Everaldo deverá acontecer nos próximos dias, no estado da Paraíba, assim que os serviços de perícia liberarem o corpo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso