Caso Vertentes: Em vídeo, assassino da professora 'Denise' conta detalhes do crime

Foto: Reprodução
Em um vídeo divulgado na grande mídia nesta terça-feira (02), Luiz Gonzaga da Silva, um dos principais acusados confessos do crime que vitimou a professora Adenize Bezerra Correia de Araújo (63 anos), no último dia 21 de janeiro (em Vertentes), relata como tudo aconteceu em detalhes.

Professora 'Denise como era popularmente conhecida foi morta no interior de sua residência, em Vertentes. A idosa que lutava contra um câncer dava aulas de inglês em seu município - relembre o caso e a prisão dos suspeitos.

Questionado por um policial sobre quem matou a educadora, Gonzaga afirma que ele juntamente com um filho agiram na atividade criminosa que chocou o Agreste pernambucano.
''– 'Quem que matou?', pergunta o policial: 'Foi eu e meu filho'... – 'Tu e teu filho... quem mais, que horas foi?' 'Somente, a hora eu não sei não'...'', encerra Luiz mudando de ideia e afirmando que foi a noite.
De maneira fria, Luiz Gonzaga conta ainda como matou a vítima com pauladas e estrangulamento, em seguida relata que foi ''passear'' em outro município. Veja o vídeo completo da declaração abaixo:







Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem