![]() |
| Fotos: Wilson Oliveira (Cedidas ao blog) |
Pelo 10º ano consecutivo, a Vila do Pará em Santa Cruz do Capibaribe, realizou o ''Bloco das Loucas'', tradicional movimento carnavalesco que consiste nos homens vestidos de mulher, estes que saem em festa pelas ruas dos distrito.
Realizado na última segunda-feira (08), mais uma vez o evento contou com um grande número de participantes, bem como de espectadores. O movimento já se tornou uma atração cultural na comunidade, mobilizando moradores e público da região que sempre prestigia o bloco.
Nesta terça-feira (09), mais um popular movimento de carnaval da vila saíra às ruas, é o bloco ''Se Vire''. O evento tem início às 14h. O carnaval de Santa Cruz do Capibaribe será encerrado na próxima quarta-feira, com o bloco ''A Volta dos Que Não Foram''.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.