.

Automóvel roubado é abandonado em município do Agreste

Veículo utilizado possivelmente para pratica de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe é abandonado, em Brejo da Madre de Deus 
Foto: Divulgação (Grupo Toritama em Foco - Via Whatsapp)
Nesta segunda-feira (29), um veículo que seria supostamente o mesmo utilizado para pratica de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e região foi localizado abandonado em uma estrada na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus.

O Celta (placa KJR/8721 - Jupi/PE) que constava como fruto de roubo nos arquivos da polícia estava em uma localidade conhecida como Sítio Arara. Na ocasião, o efetivo policial foi solicitado por moradores para que analisassem o veículo deixado no local desde logo cedo ainda com a chave na ignição, constatando-se então que se tratava de um automóvel roubado.

A polícia de Santa Cruz do Capibaribe suspeita ainda que o veículo seja o mesmo que rendeu vários relatos na Depol do município nos últimos dias, já que as características do mesmo batem com as mesmas de um automóvel utilizado em diversas ocorrências de assaltos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso