.

Assaltos e recuperação de veículos marcam mais um final de semana, em Santa Cruz do Capibaribe

'Capital da Moda' registrou mais um sábado de inúmeras ocorrências policiais
Foto: Reprodução (Grupo Toritama em Foco - Via Whatsapp)
Durante a noite do último sábado (27), uma série de ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Logo no início da noite uma onda de assaltos foram notificados, onde em pelo menos três deles veículos foram subtraídos por assaltantes armados.

Em uma das ocorrências um elemento tentou assaltar um automóvel e acabou atirando contra o proprietário do mesmo após uma suposta reação. Durante a ação um garoto de apenas 10 anos foi atingido.

Ainda nas ocorrências registradas em boletim, chama atenção uma em que uma motocicleta modelo 50 cilindradas foi apreendida e conduzida à Depol, o veículo havia sido roubado no ano passado.

Um detalhe importante é que em várias ocorrências as vítimas relataram que os criminosos seriam supostamente menores de idade, característica que servirá para um maior embasamento da polícia durante as investigações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso