.

Após ser comprada pela Vivo, GVT será extinta

Imagem meramente ilustrativa
É oficial, a Global Village Telecom (GVT) vai deixar de existir. O comunicado foi enviado aos clientes no decorrer da última semana por meio da empresa Vivo, isso porque os serviços de ambas as empresas serão unificados, extinguindo-se assim a sigla 'GVT'.

A extinção da GVT acontecerá já a partir do próximo dia 15 de abril. Em dezembro de 2014, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já havia aprovado a compra da GVT pela Telefônica e agora o acordo finalmente foi selado. O site também será acoplado ao da companhia de telefonia, televisão e internet a partir do dia 2 de abril.

Os pacotes que foram contratados pelos clientes antes da fusão deverão permanecer inalteráveis, isso porque a própria Vivo se propôs a honrar com os contratos já firmados. Apenas alguns nomes serão modificados, como o “GVT Freedom”, o “GVT Protege” e o “Minha GVT” para “Vivo Freedom”, “Vivo Protege” e “Meu Vivo Fixo” respectivamente.

Em publicações nas redes sociais e em sites das empresas a maioria dos internautas não aprovou a mudança, afirmando que a junção entre as duas empresas tiraria a qualidade dos serviços oferecidos anteriormente pela GVT.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso