Após assalto, suspeitos são linchados pela população, em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: ''Grupo Toritama em Foco'' (Via Whatsapp)
Neste sábado (13), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência no Loteamento Polis Pacas, em Santa Cruz do Capibaribe, onde na ocasião dois homens teriam sido agredidos pela população local.

Ao chegarem até o local indicado, o efetivo se deparou com um suspeito de assalto rendido pela população. O acusado que não teve a sua identidade revelada já havia sido bastante agredido pelo público presente. Um segundo elemento teria conseguido fugir antes da chegada da polícia.


De acordo com a polícia, os dois indivíduos seriam os principais suspeitos de terem tomado uma motocicleta modelo Honda Fan (Preta - KLN/7590) na Avenida 22 de Abril, bairro Nova Santa Cruz.

Após diligências, a polícia conseguiu capturar também o segundo suspeito do crime, este que portava ainda vários aparelhos celulares supostamente fruto de roubo. Ambos os acusados foram encaminhados para Delegacia de Polícia, local onde ainda permanecem à disposição do delegado plantonista.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem