Tamandaré: Comerciante de Caruaru tem residência invadida e assaltantes tentam estuprar sua filha de 17 anos


Um comerciante do município de Caruaru viveu verdadeiros momentos de terror, em Tamandaré, na Mata Sul de do Estado de Pernambuco. De acordo com informações, dois elementos invadiram a residência do empresário, situada na Rua 7 de Julho Bairro da Piruá Preta, o anúncio inicial seria de um assalto, mas alvo terrível aconteceria.

Após recolher o dinheiro, os dois elementos tentaram estuprar a filha do comerciante, de apenas 17 anos. Veja o relato do Boletim de Ocorrência:
"A vítima disse que estava em casa com sua filha quando dois homens usando capacetes e armados invadiram a casa. Eles agarraram sua filha de 17 anos e tentaram o estupro antes do crime a dupla fugiu da casa levando três celulares e uma quantia em dinheiro que não foi revelada. O comerciante reside no Bairro Petrópolis em Caruaru. De acordo com policia, a vítima foi agarrada à força e teve as roupas rasgadas, o que configura ato libidinoso segundo o artigo 213 do Código Penal, que considera estupro constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir com que ele se pratique outro ato libidinoso'', explica a descrição.
A polícia ainda realizou rondas nas proximidades do local, mas ninguém foi preso.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem