Um comerciante do município de Caruaru viveu verdadeiros momentos de terror, em Tamandaré, na Mata Sul de do Estado de Pernambuco. De acordo com informações, dois elementos invadiram a residência do empresário, situada na Rua 7 de Julho Bairro da Piruá Preta, o anúncio inicial seria de um assalto, mas alvo terrível aconteceria.
Após recolher o dinheiro, os dois elementos tentaram estuprar a filha do comerciante, de apenas 17 anos. Veja o relato do Boletim de Ocorrência:
"A vítima disse que estava em casa com sua filha quando dois homens usando capacetes e armados invadiram a casa. Eles agarraram sua filha de 17 anos e tentaram o estupro antes do crime a dupla fugiu da casa levando três celulares e uma quantia em dinheiro que não foi revelada. O comerciante reside no Bairro Petrópolis em Caruaru. De acordo com policia, a vítima foi agarrada à força e teve as roupas rasgadas, o que configura ato libidinoso segundo o artigo 213 do Código Penal, que considera estupro constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir com que ele se pratique outro ato libidinoso'', explica a descrição.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.