.

Santa Cruz do Capibaribe: UMADESC se prepara para 10ª Edição

Parte da juventude exibe o fardamento com o tema da 10ª Edição do evento (Foto: Divulgação)
De 05 a 09 de fevereiro, a Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe sediará a 10ª Edição do Congresso da UMADESC (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe). O evento que chega ao seu décimo ano já contou com a participação de milhares de pessoas ao longo de todas suas edições.

Destinado aos jovens, o encontro é também uma especie de 'retiro' para o público que não simpatiza com o período carnavalesco. Para esta edição, o congresso já conta com mais de 500 inscrições de jovens. Com uma programação bastante extensa ao longo de todos os dias, o encontro de jovens terá gincanas bíblicas, momentos de comunhão e devocionais.

Com o tema ''Santificação: Uma decisão urgente (I Pedro I.15-16)'' o congresso contará com a participação de preletores e cantores de outras regiões, sendo eles; Pr. Genival Bento (AL), Ev. Lourival (Recife), Pr. Robson Viana (RN), Pr. Genildo (AL), Cantor Jair Santos (Recife), Cantora Eliã Oliveira (Recife), Cantor Ivonaldo Albuquerque (Recife), Cantor Pb. Josafá Souza (Recife), Cantora Salete Silva (Gameleira) e Guiomar Victor (SP).

No primeiro dia (05), haverá pré-abertura à partir das 18h30 no 'Cabana Clube'. No segundo dia (06) a programação começa mais cedo, às 9h, onde na ocasião haverá uma carreata saindo de frente do mesmo clube de eventos e seguindo pelas principais ruas de Santa Cruz do Capibaribe. Ainda na noite do sábado, às 18h haverá a abertura oficial do evento.

Nos dias 07, 08 e 09 a programação segue normalmente durante o dia inteiro, com início sempre às 9h. Dentro do cronograma há um intervalos para refeições e cultos das 18h às 21h30.

SERVIÇO 

Evento: UMADESC 10
Local: Cabana Clube (Santa Cruz do Capibaribe)
Data: De 5 a 9 de fevereiro
Custo: Entrada Franca


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso