![]() |
| Foto: ''Grupo Toritama em Foco'' (Via Whatsapp) |
Na noite desta sexta-feira (08), mais um homicídio foi registrado na área do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), município de Jataúba, no Agreste pernambucano. Segundo informações, a ocorrência aconteceu na Rua Silvestre Pereira, bairro Sr. Teté, onde um popular identificado como José Lusimário Belo (31 anos) foi morto com diversos disparos de arma de fogo.
José Lusimário pilotava uma motocicleta modelo Honda Fan de cor preta, (KGS/4026 - Santa Cruz do Capibaribe), ao ser atingido pelos disparos o mesmo caiu dentro de um córrego e acabou morrendo.
Ainda segundo o efetivo que atendeu a ocorrência, a vítima seria residente da comunidade Cacimba de Baixo, em Santa Cruz do Capibaribe. Lusimário estaria em uma festa com a esposa no município jataubense, ao sair do local o mesmo teria sido seguido por dois elementos em outra motocicleta, fato que resultou no crime de morte.
O corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) no município de Caruaru.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.