![]() |
| Imagem meramente ilustrativa |
Quem já precisou reabastecer seus respectivos veículos neste ano de 2016 em Pernambuco, deve ter notado uma diferença no valor do combustível. O litro da gasolina está cerca 10 centavos mais cara em todo Estado, um reajuste de 2% que deverá atingir todos os postos em pouco mais de um mês.
O aumento é devido um acréscimo que houve no ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), a mudança é claro não agradou o consumidor pernambucano. Um destes consumidores inconformados é o Diretor Executivo de Marketing, Adilson Silva que reside em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.
''Estamos pagando uma conta que não é nossa, o resultado de toda corrupção é sempre esse, recorrer ao bolso do cidadão para cobrir os rombos da economia. Para mim que uso diariamente carro e moto, esse aumento vai impactar diretamente meu orçamento familiar e os custos da minha empresa'', relatou.
Alguns postos de combustíveis ainda não realizaram a alteração de valor, isso partindo de uma iniciativa própria dos proprietários. Ainda há estimativas que apontam para mais reajustes ainda este ano.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.