Fato aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe na última quarta-feira (27)
| Foto: Bruno Muniz (Arquivo) |
A sensação de impunidade cada vez mais tem transformado cidadãos em prisioneiros de uma insegurança que parece não ter mais fim nem limites. Durante a noite da última quarta-feira, mais um estabelecimento comercial foi alvo de arrastão, em Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de um arrastão.
O arrastão aconteceu na situado na Rua Luiza Mendes, no bairro Nova Santa Cruz. Mas, o crime de roubo em si não foi o maior de todos os problemas, o que viria à seguir provavelmente ainda irá perturbar por um longo período as vítimas desta ocorrência.
Segundo informações das vítimas, os criminosos invadiram o local exigindo a entrega de todo o dinheiro, reviraram ainda o imóvel em busca de objetos de valor. Dando continuidade a atividade criminosa, os adolescente que exibiam armas durante todo o assalto iniciaram uma sessão de ameaças contra uma criança de apenas quatro anos de idade, afirmando inclusive que iriam atirar na cabeça da mesma simplesmente pelo fato dela estar assutada e chorando.
As vítimas informam ainda que o criminosos agiram com muita truculência, entre socos e pontapés, obrigaram os ocupantes da residência a ficarem deitados com os rostos prostrados no chão. O caso foi registrado na Depol do município.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.