Juiz acata denúncia do Ministério Público contra primeira-dama e mais quatro pessoas

Foto: Justiça Eleitoral (Site - Print/Reprodução)
Esta semana, o juiz atualmente encarregado da 109ª Zona Eleitoral de Pernambuco, Elias Soares, esteve recebendo a denúncia apresentada pelo Ministério Público Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, denúncia esta que envolve a primeira-dama santa-cruzense, Alessandra Vieira e mais quatro pessoas.

No entendimento do juiz, a ação apresentada pelo MP de Santa Cruz tem carácteres que comportam um enquadramento de sentido penal, diante de toda situação exposta no processo em questão.

O despacho pulicado oficialmente no site da Justiça Eleitoral cita ainda que os acusados - sendo eles; Alessandra Vieira, Áurea Priscila, José Inaldo Ramos Gonçalves, Marciel Carneiro da Silva e Renato Severino Júnior - deverão ser citados e posteriormente poderão entrar com suas respectivas defesas até 10 dias após.

A denúncia apontada pelo Ministério Público em desfavor dos citados aponta que em 2008, houve possível compra de votos em favor do na época candidato a prefeito, Edson Vieira (PSDB). Os Envolvidos ainda não se pronunciaram quanto a esta movimentação no processo.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem