| Foto: Bruno Muniz (Arquivo) |
Já é do conhecimento de todos que 2016 será um ano de menos gastos, mais impostos e orçamentos apertados, tudo devido a implacável Crise Econômica. O ano difícil também afetará diretamente as campanhas políticas, assim como já analisam os especialistas.
Com apenas 45 dias de corrida pelo voto, a criatividade e o 'jogo de corpo' dará o tom dentre os candidatos. Em virtude disso, alguns pronunciamentos já nos fazem crer que em Santa Cruz do Capibaribe teremos campanhas com pretensões de gastar muito, muito pouco.
Em recente pronunciamento em seu perfil oficial no Facebook, o agora simpatizante do grupo de Oposição e apoiador da pré-candidatura de Fernando Aragão, Francisco Zacarias já deixou uma vertente para qual será a tendência trabalhada na campanha do oposicionista. A ideia é usar até mesmo a falta de dinheiro contra o maior opositor da chapa, Edson Vieira (PSDB), este que busca sua reeleição.
''Estive recentemente conversando com Fernando Aragão. Fiquei muito satisfeito com a forma como ele pretende realizar sua futura campanha a Prefeito de Santa Cruz. Como todos sabem, Fernando é um homem sério, que nunca se envolveu em escândalos na política, mas o que mais nos garante que seu compromisso será com o povo é sua campanha de baixo custo. Em nome do bem maior à nossa cidade, eu já tinha colocado uma pedra sobre as divergências que tive com alguns de seus apoiadores. Agora, digo de verdade que estou junto para defender essa bandeira. O povo deu a chance à campanha milionária, agora é a vez da campanha de baixo custo, a vez de Fernando'', disse Francisco Zacarias.
Por: Bruno Muniz
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.