Em entrevista, Ernando Silvestre avalia parcialmente a Gestão Vieira

Foto: Revista Desafios
Fora da política desde que deixou a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM), concede entrevista ao Direto ao Ponto e fala sobre diversos pontos políticos envolvendo sua pessoa. 

Ernando que administrou Santa Cruz nos anos de 1989 a 1993 e de 1997 a 2000, e que perdeu a eleição de 2000 para Zé Augusto, por defender a saída da feira para um lugar apropriado (Parque de Feira). Na época, a campanha de Zé usou a retirada da feira do Centro como uma forma negativa, que iria acabar com o comércio da cidade. Mas logo após ganhar a eleição dizendo que iria organizar a feira no Centro, abraçou o projeto que Ernando, que na campanha Havia atacado. 

Na entrevista, Silvestre não escondeu sua mágoa, e afirmando ainda ser o verdadeiro “pai do Moda Center”. 

Mesmo longe de cargos públicos e ausente de Santa Cruz, Ernando não deixa o debate político do município, sempre que resolve falar, esquenta ainda mais os bastidores do cenário político local. Nesta recente entrevista, o político aposentado afirmou ainda não ter votado em Edson Vieira (PSDB), na eleição de 2012, por discordar de algumas posturas do mesmo como líder do grupo Boca preta. 

Ainda falando sobre o atual prefeito, o ex-prefeito, mesmo admitindo estar ausente da política local, Ernando se baseou em opiniões populares para avaliar que a gestão Vieira está sendo muito boa, ressaltando que não teria condições de fazer uma avaliação por completo da atual administração.

Sobre 2016, Ernando não descarta a possibilidade de apoiar Edson e falou que não será candidato.

Por: Marciel Aquino


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem