Em Taquaritinga do Norte, secretário transparece instabilidade nas decisões do Governo Municipal

Foto: Divulgação
Após o seu pronunciamento em uma reunião realizada na semana passada, onde na ocasião haviam aliados do projeto político em torno do vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Bezerra (Lero), o secretário de Agricultura do município, Júlio César Pontes foi involuntariamente 'descartado' de um evento do atual prefeito marcado esta quinta-feira (28).

Segundo o secretário, a organização da reunião encabeçada por Evilásio Araújo (PSB) ganhou um tom de separação, já que o mesmo não foi, como de costume, convocado para participar. Em seu perfil oficial no Facebook, Júlio César fez um extenso desabafo ressaltando que a cúpula Calabar não está dentro do entendimento para com uma pesquisa de opinião popular, ou seja, longe de um consenso ordenado.
"Antes de qualquer coisa fiquei sabendo do 'desconvite' através do Amigo Fábio de Jairo, que me relatou que sua esposa Magda, Secretária de Turismo, falando com o Prefeito por telefone, ele tinha comunicado que não queria nossa presença na reunião'' explica e prossegue, "Fiquei muito triste pois achei que Ele enxergaria o óbvio, ou seja, entenderia que a pesquisa com os nomes de todos os pré-candidatos é a saída para unir nosso grupo", explicou.
Segundo matéria vinculada no blog taquaritinguense 'PE Mais', corre nos bastidores a informação que o evento à ser realizado logo mais às 19h de hoje, em Taquaritinga do Norte, servirá também para o comunicado oficial do desligamento do secretário de agricultura, e ele poderá não ser o único. Além de Júlio Pontes, Magda Lucélia (secretária de Turismo) esposa de Fábio de Jairo, também seria uma das possíveis ''demissões'' do governo. O motivo do afastamento da secretária (caso ocorra) também pode ser devido a presença de Fábio na dita e polêmica reunião de Ivanildo Lero.
"Eu estava preparado para ir à reunião, pois no meu entendimento o convite é para todos. Esperava que Fábio, Lero e Pedro Junior também comparecessem. Lá eu convidaria todos os pré-candidatos para participarem da pesquisa. Respeito a opinião de todos e se o amigo Evilásio achar que deve sair sozinho com o seu candidato vou respeitar a sua opinião. Mas, vou para a pesquisa com os demais pré-candidatos e se for da vontade de Deus e do Povo de Taquaritinga do Norte, vou ganhar a pesquisa, caso não ganhe apoiarei o vencedor", desabafou o secretário Júlio em tom de indignação.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem