.

Após assalto com reféns, quatro pessoas são detidas em Toritama

Fotos: ''Grupo Toritama em Foco'' (Via Whatsapp)
Já na manhã deste sábado (30), um assalto à residência de um empresário foi registrado no município de Toritama, no Agreste do Estado. Segundo informações, três elementos teriam chegado ao local em um veículo modelo Corola e se valido de um portão aberto para invadir a residência de 'Josa', um conhecido comerciante local.

Já no interior do imóvel, os assaltantes teriam obrigado que os moradores entregassem o dinheiro, subtraindo ainda aproximadamente R$ 2 mil. Durante toda a ação o empresário e mais três pessoas foram mantidas reféns dos criminosos.


Minutos após terem invadido a residência a polícia chegou até o local, ao perceberem a presença do efetivo os criminosos acabaram se entregando. Na ocasião, foram detidos não apenas três, mas quatro pessoas, já que um funcionário do empresário também foi levado para prestar esclarecimentos.

Todos os envolvidos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde encontram-se à disposição do delegado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso