.

Política do Polo: Todos contra Odon

Fotos: Divulgação
Na Terra do Jeans, já é dado como certo a união do ex-prefeito Flávio Lima (PTB) e a atual vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB). Em 2012, Flávio que não vinha com uma boa aprovação em seu governo, ainda cogitou não tentar a reeleição, porém disputou com Odon (PSB) e sofreu uma grande derrota, perdendo com uma diferença de 4.300 votos. 

Após a derrota, Flávio até falou deixar a vida pública, porém com o rompimento de Lucinha com o atual prefeito, o ex-prefeito e a vice, começaram a costurar um acordo, com o objetivo de unir forças para derrotar Odon.

Após os problemas que sobrevieram sobre a administração do peessedebista, Flávio até cogitou lançar sua pré-candidatura a prefeitura de Toritama, porém em prol de uma união, recuou e está disposto a apoiar Lucinha e ainda fazer parte da chapa como vice. 

Certamente, se confirmando essa união, teremos uma chapa forte contra o atual prefeito, ressaltando ainda que Toritama não tem tradição em reeleger seus gestores. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso