| Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Na última segunda-feira (30), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe apresentou uma comerciante proprietária de um supermercado na delegacia de polícia loca, a mulher é suspeita de vender bebida alcoólica para adolescentes estudantes da Escola Orlandina Arruda Aragão.
De acordo com os agentes da GCM, os mesmos teriam notado uma movimentação estranha de um grupo de jovens na instituição de ensino que fica localizada no Bairro Dona Dom, ao se aproximar, o efetivo notou que o grupo estaria consumindo 1 litro de Whisky, sendo que a maioria se tratava de menores com idades entre 11 e 14 anos.
Na abordagem, o grupo tentou se evadir do local, onde apenas um dos adolescentes foi capturado. Ao ser indagado sobre a procedência da bebida, o menor afirmou que o grupo teria adquirido em um comércio (mercadinho) no Loteamento Dona Lica.
Ao chegarem até o local indicado pelo menor, os guardas municipais conduziram até a delegacia a comerciante e dois de seus funcionários, para que pudessem prestar esclarecimentos.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.