Vereadora Narah dá passos arriscados pela vaga de vice

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Não é de hoje que a vereadora Narah Leandro (PSB), vem trabalhando pela vaga de vice, na chapa de reeleição do prefeito Edson Vieira (PSDB). Isso é claro e notório por todos que acompanham a política, na Capital da Moda. A vereadora já vem ocupando a vaga de vice, deixada por Dimas Dantas (PP), que rompeu com Edson ao longo do segundo ano de mandato. Através de um mandato voltado para defender e mostrar as ações do executivo, Narah não perde uma agenda de Edson, além que estar colada na primeira Dama, Alexandra Vieira.

Em entrevista a Rádio Polo FM, hoje (09/11), onde procurou fazer uma prestação de seu mandato, a vereadora deixou bem clara sua intenção de fazer parte da chapa majoritária. Ao fazer tal sinalização, Narah pode entrar em uma arriscada tática. Primeiro que em política geralmente quem se antecipa e sinaliza imposição, é rejeitado. Além do mais se torna vidraça, tanto dos adversários como também dos próprios aliados. Segundo que, ao se dedicar em um trabalho pela majoritária, caso não ocorra, pode perder espaço para o Legislativo.

Com uma oposição enfraquecida, Edson é no momento favorito na disputa de 2016, então muitos irão brigar pela vaga confortável de vice. E Narah parece estar disposta a usar todas suas armas para ser a escolhida. Mantém uma boa relação com Edson e a primeira Dama, ressalta o apoio do deputado Diogo Moraes (PSB), que irá negociar com o prefeito a vaga de vice para os socialistas.

Podemos dizer que a Narah leva grandes vantagens pela vaga de vice. Por todos os motivos citados a cima; além de ser mulher, jovem, tem um bom discurso e como nos dias atuais aparência conta muito, a bela vereadora, também leva vantagem.

| Por: Marciel Aquino |

(Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade do colunista idealizador.)

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem