.

Projetos vão levar cultura ao 'Cidade Lazer'

Foto: Gilberto Geraldo (Divulgação)
Dois novos projetos prometem complementar o entretenimento do projeto 'Cidade Lazer', este que consiste em liberar vias públicas do município, mais especificamente a Avenida 29 de Dezembro para pratica de esportes e confraternizações.

O 'Talentos Brilhantes' acontecerá na Praça dos Estudantes, a iniciativa tem como objetivo levar cultural ao público que também sai de casa em busca de lazer. Na ocasião se apresentaram crianças, adolescentes e até mesmo idosos. Haverá atrações com música, shows de mágica, danças culturais dentre outras modalidades.

Na mesma tarde, o projeto 'Nossa Cultura'' também realizará a sua primeira edição, nesta feita se apresentará o músico Olegário Lucena, ele que na oportunidade estará fazendo o pré-lançamento do seu disco 'Blusão Azul'. A apresentação de Olegário será na calçada da Igreja São Cristóvão, também dentro do perímetro comportado pelo Cidade Lazer.

O lançamento oficial do álbum Blusão Azul acontecerá no próximo sábado, na casa de eventos Usina. Gilberto Geraldo, secretário de Cultura de Santa Cruz do Capibaribe falou sobre a iniciativa do Nossa Cultura.
''Sempre iremos trazer uma atração diferenciada para o Cidade Lazer, é cultura com apoio da Prefeitura e da Câmara'', explicou. 
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso