Sobre acúmulo de lixo nas ruas, secretário de Serviços Públicos afirma que o problema já está sendo resolvido

Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Na manhã desta segunda-feira (23), estivemos em conversa com Gilson Julião, ele que é secretário de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, o secretário respondeu sobre publicações feitas no Blog do Bruno Muniz, onde apontamos uma grande quantidade de lixo acumulado em diversos bairros do município, fato este que gerou várias reclamações em nossas redes de contato.

Gilson nos informou que alguns acontecimentos colaboraram para o agravamento do problema, como por exemplo, os funcionários da empresa Vialim que realizam a coleta do lixo foram acometidos da virose transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, pelo menos vinte servidores incluindo dois motoristas ficaram impossibilitados de trabalhar.
''Estamos trabalhando para reverter essa situação, porém só será sentido isso daqui dois dias, pois se acumulou muito lixo na rua. A Vialim estava com vinte funcionários doentes, dentre eles, dois motoristas, sem falar no coletor que tombou na estrada da Vila do Pará, ou seja, estavam com apenas um coletor na rua no final de semana, por isso a cidade ficou desse jeito. Mas a situação já tá sendo resolvida, os servidores estão sendo substituídos, estamos com três coletores na rua e chegará mais um de hoje pra amanhã, nossa equipe também está retirando metralha e lixo acumulado'', — explicou o secretário.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem