.

Obra de saneamento volta à ser alvo de protesto, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta segunda-feira (30), a Rua Siqueira Campos, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe amanheceu com um protesto silencioso, este claramente contra o Governo Municipal, onde faz menções a 'chance', bordão usado pelo atual prefeito, Edson Vieira (PSDB) durante o seu período de campanha em 2012.



Na ocasião, os moradores da localidade cobram pelo andamento em uma obra de saneamento existente na altura central da rua, onde após solicitações, os mesmos resolveram partir para uma atitude mais explicita, anexando elementos que lembram alguns dos problemas sociais vividos pelo município, como por exemplo recipientes anti-pernilongos.


Em contato com o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião, o mesmo informou ao blog que o problema deverá ser resolvido em no máximo dois dias, já que os responsáveis pela obra estão aguardando a chegada de uma tubulação apropriada.
''Estamos esperando chegar os tubos, segundo o fornecedor chega hoje à tarde, chegando, amanhã (01) fecharemos'', afirmou o secretário.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso