Durante uma investida no Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, a equipe de policiais do Malhas da Lei conseguiu apreender um adolescente de 15 anos, sobre ele pesam acusações de tráfico de drogas.
De acordo com informações do efetivo, o menor estaria com uma pequena porção de drogas, onde confirmou que revendia o entorpecentes para uma segunda pessoa, esta identificada até até então apenas como Sandy.
Ao prosseguir com o interrogatório, os policiais acabaram conseguindo do menor a confissão de que a ''Sandy'' o teria contratado para praticar um crime de morte há cerca de um mês atrás. Ainda segundo a polícia, como concretização do homicídio o menor receberia da contratante uma motocicleta Honda Biz, além da quantia em dinheiro de R$ 500,00.
O menor direcionou a polícia para uma residência no Bairro São Cristóvão, onde o efetivo em ação deteve a mulher, possível suspeita. Quando questionadas pelos policiais a suspeita negou que tive qualquer participação com o menor, negou também que o tivesse contratado para pratica de um crime de morte.
A possível vítima do homicídio seria um mototaxista de identidade não informada. A polícia segue investigando o caso.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.