![]() |
| Foto: Grupo Toritama em Foco (Via Whatsapp) |
Na manhã desta terça-feira (03), um acidente aconteceu no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente nas proximidades do Supermercado Tibúrcio.
A vítima, uma senhora de 56 anos. De acordo com informações, Severina Angelito de Assis Moura (conhecida carinhosamente como Dona Jandira) teria sido atropelada por uma motocicleta, a mesma ainda foi socorrida para uma unidade de saúde, mas, durante o período da tarde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
A Polícia Civil deverá comparecer a unidade de saúde ainda nesta tarde para realizar procedimentos de praxe, posteriormente o corpo será conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
O motociclista que atropelou a senhora estaria em alta velocidade, porém prestou socorro a vítima e aguardou pelo resgate no local.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.