![]() |
| Foto: Aléx Barcellos/Câmara Federal (Arquivo) |
Após um anúncio feito a um programa de rádio através da ex-vereador Zilda Moraes (DEM), foi divulgada o cumprimento de uma agenda no Polo de Confecções, por parte do deputado federal Mendonça Filho (DEM).
A visita ocorrerá no próximo dia 06, sexta-feira, ainda sem horário estimado. Além de do município de Jataúba, o político visitará uma fazenda em Santa Cruz do Capibaribe, e durante a noite fará uma palestra em uma faculdade local.
Articulações
Durante a visita ao município de Jataúba, também está previsto um acordo a ser selado, dando seguimento a articulações iniciada meses atrás naquela localidade.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.