.

Jovem com problemas mentais é espancado pela população ao ser confundido com ladrão, em Surubim

Foto: Grupo Toritama em Foco (Via Whatsapp)
Neste final de semana, um jovem com problemas mentais sofreu tentativa de homicídio no município de Surubim, Agreste pernambucano.

De acordo com informações, o mesmo teria saído de sua residência durante a madrugada, e ao chegar na Rua Estácio Coimbra, mais precisamente em frente a loja Girassol, teria sido atacado por populares que desferiram golpes de madeira em seu crânio.

O jovem que não teve a sua identidade revelada ficou em estado gravíssimo, a família só deu conta do seu sumiço pela manhã, onde acabaram descobrindo que o mesmo havia sido transferido para uma unidade de saúde no Recife.

Ainda não se tem informações evidentes do motivo pelo qual o jovem tenha sido espancado, mas, os rumores que correm no município é que o mesmo teria sido confundido com um criminoso e por isso foi atacado pela população.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso