Na manhã desta segunda-feira (23), o grupo de vereadores responsáveis pela abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, esteve reunida em um anexo da Casa para acertar alguns pontos referente a estrutura burocrática das investigações.
Na ocasião, o encontro teve momentos quentes, onde o vereador oposicionista, Ernesto Maia (PSL) não quis aceitar o ofício previamente assinado pelo líder da oposição na Câmara, o vereador Fernando Aragão (sp). No ofício assinado por Fernando, ficam nomeados; Luciano Bezerra (PR) como o presidente e Zé Minhoca (PSDB) como relator.
Ernesto pedia que a escolha do presidente e do relator fosse feita hoje, novamente, onde o mesmo se colocou à disposição para ser nomeado como o relator, alegando segundo ele, que caso as posições de presidente e relator ficassem com a situação, o nível de condução das CPIs seria muito mais concentrado.
Por fim, ficou acordado desta maneira, Zé Minhoca (Presidente), Luciano Bezerra (Relator), Ernesto Maia (Membro) e Carlinhos da Cohab (Reserva). o vereador Ernesto votou contra esta formação colocada pelo vereador Zé Minhoca, mas, teve seu voto vencido. Esta comissão irá conduzir a CPI do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, os próximos passos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) serão decididos na próxima reunião, que acontecerá segunda-feira (30).


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.