Em tempos de crise, políticos “zumbam”


Com os recursos cada vez mais escassos em todas as esferas da administração pública, em ano de eleição; os atuais prefeitos precisam inovar e buscar alternativas para mostrar trabalho perante tempos de vacas magras.

Um bom exemplo é o que vem acontecendo com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). A custo baixíssimo, os projetos ''Zumba nos Bairros'' e ''Cidade Lazer'', é hoje vitrine da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, que por acaso é comandada pela primeira dama, Alexsandra Vieira. E porque não dizermos que os referidos projetos é hoje vitrine do governo Edson Vieira, que após a proibição do projeto de zumba, volta bem mais forte e politizado.

Com a popularização da zumba, o comum é políticos, principalmente, os que vão disputar eleições em 2016, querer ter sua imagem relacionada ao projeto. É o que vem acontecendo, principalmente com a vereadora Narah Leandro (PSB), e a suplente e Secretária de Governo, Jessyca Cavalcante (PSDB). Não será novidade se na campanha que se aproxima, acontecer brigas para saber quem é o pai ou mãe da zumba.

Porém com toda popularidade dos projetos Zumba nos Bairros e Cidade Lazer, o governo tem consciência que só isso não basta em um ano de eleição. Edson precisa apresentar obras concretas, nas áreas de estrutura e segurança, bem como aquelas que foram prometidas em campanhas em 2012.

| Por: Marciel Aquino |

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem