![]() |
| Foto: Anderson Arruda (Divulgação) |
Nesta quinta-feira (26), Santa Cruz do Capibaribe recebeu o primeiro evento promovido pela empresa internacional, Facebook. O evento ''Impulsione seu negócio" aconteceu no interior do Moda Center Santa Cruz, onde uma super estrutura foi montada para receber o público.
Comerciantes e empresários de toda região estiveram presentes, onde palestras foram ministradas de maneira gratuita, o intuito era promover um maior conhecimento do público comercial para com a rede, de forma que houvesse aprendizado no sentido de impulsionar vendas feitas pela internet, mais precisamente pela rede social Facebook.
Abrindo o evento, o senador Humberto Costa (PT) falou sobre a importância da escolha de Santa Cruz do Capibaribe dentro do Polo Confeccionista para realização do encontro.
![]() |
| Foto: Assessoria do Senador Humberto Costa (PT) - Divulgação |
Abrindo o evento, o senador Humberto Costa (PT) falou sobre a importância da escolha de Santa Cruz do Capibaribe dentro do Polo Confeccionista para realização do encontro.
“A gente sabe que o grande empreendedor tem muito mais ferramentas para poder apresentar, divulgar e vender o seu produto. Mas o pequeno muitas vezes não tem a mesma oportunidade. Por isso, esta ação do Facebook tem uma importância muito grande. Porque neste evento vocês podem adquirir instrumentos para conhecer novas ferramentas para mover suas micro e pequenas empresas, que são as maiores empregadoras do Brasil", explicou Humberto. "Só aqui nesta região, são mais de 130 mil empregos e mais de 19 mil micro e pequenas empresas. Então, fortalecendo este segmento a gente vai ter mais trabalho, mais fonte de renda e mais emprego para essas pessoas”, disse o líder do PT.
Allan Carneiro, síndico do Moda Center também elogiou a iniciativa, afirmando que será uma excelente carga de aprendizado para os comerciantes do Polo.
“Foi muito importante o apoio que o senador Humberto deu para que este evento pudesse acontecer aqui, trazendo informações e impulsionando a prospecção de negócios”, afirmou.
O gerente de marketing Anderson Arruda também falou sobre a experiência, esta que o mesmo avaliou como bastante positiva.
''Um evento muito bem organizado, que apresentou de forma clara e objetiva como usar o Instagram e Facebook de forma comercial. Ajudando empresas a se destacarem no meio digital e a ficarem cada vez mais próximas do seu público, consequentemente aumentando suas vendas e alcance de mercado'' avaliou Anderson.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.